Data da última atualização: 26 de agosto de 2019.

 

Termos de Uso

Bem-vindo à QMedia!

Estes Termos de Uso regem seu uso da QMedia e fornecem informações sobre o Serviço QMedia, descritas abaixo. Quando você cria uma conta, ou utiliza os Serviços da QMedia, concorda com estes termos.

O Serviço QMedia é fornecido a você pela QMedia Desenvolvimentos Ltda. Estes Termos de Uso, por conseguinte, constituem um acordo entre você e a QMedia. Para o propósito deste documento, “nós” e “QMedia” referem-se à QMedia Desenvolvimento Ltda e “você” refere-se ao usuário do Serviço QMedia.

 

O Serviço QMedia

Concordamos em fornecer a você o Serviço da QMedia. O Serviço inclui todos os produtos, recursos, aplicativos, serviços, tecnologias e software da QMedia que fornecemos para promover a missão da QMedia: aprimorar e aprofundar o relacionamento dos usuários com as anunciantes presentes em nosso Aplicativo. O Serviço é composto pelos seguintes aspectos (o “Serviço”):

 

Aplicativo QMedia

Aplicativo QMedia, ou Aplicativo, é denominado como o aplicativo que deve ser baixado e instalado nos smartphones. O Aplicativo e suas funcionalidades requerem conexão à internet, versão mais atualizada do Aplicativo, hardware e sistema operacional compatíveis para que funcionem.

 

Carteira Virtual

Uma Carteira Virtual, ou Carteira, é onde você armazena seus Pontos Virtuais ainda não utilizados e obtidos em Campanhas referentes a um único Anunciante. Para cada tipo de Ponto Virtual, haverá uma Carteira específica relativa ao Anunciante. Todos os Pontos acumulados em Campanhas, bem como a diminuição deles, são contabilizados de forma automática na sua Carteira.

As Campanhas poderão gerar ou não Pontos, de acordo com o previsto em seu Regulamento de Campanha. Para verificar se uma Campanha gerará Pontos, ou não, verifique o seu Regulamento na tela de Campanha.

 

Torneio

Um Torneio é uma competição sem subordinação a qualquer modalidade de álea/sorte, sem a necessidade de pagamentos de quaisquer valores, nem vinculação à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, e possui um conjunto de regras que tem como finalidade estabelecer uma relação competitiva entre os usuários que participem de uma determinada Campanha. Cada Torneio possui um Anunciante exclusivo, porém um Anunciante pode ter mais que um Torneio.

Sua colocação no Torneio pode ser verificada, após a finalização do Torneio, dentro do Aplicativo QMedia.

A vitória do Torneio e consequente premiação deve-se, exclusivamente, ao mérito dos usuários.

O Torneio pode ser relacionado à Campanha em si, a um Estágio ou aos Períodos de um Estágio. Uma Campanha pode ter um ou mais Torneios.

Para compor um Torneio, temos alguns componentes importantes:

 

Modalidade de Torneio

Torneio de Campanha: se um Torneio está vinculado à uma Campanha, todas as pontuações feitas nos Estágios e Períodos daquela Campanha serão contabilizadas para os critérios de Premiação e seleção dos Ganhadores.

Torneio de Estágios: se um Torneio está vinculado à um Estágio, todas as pontuações feitas nos Períodos daquele Estágio serão contabilizados para os critérios de Premiação e seleção dos Ganhadores.

Torneio de Período: se um Torneio está vinculado à um Período, todas as pontuações feitas no Período serão contabilizadas para os critérios de Premiação e seleção dos Ganhadores.

 

Ganhadores

Os Ganhadores de um Torneio são definidos de forma automática, na data de finalização da Campanha, Estágios ou Período relacionado.

O cálculo para definir os Ganhadores, será realizado com base nos critérios de Premiação, que estarão descritos e definidos no Regulamento da Campanha e serão definidos apenas pelo mérito dos usuários.

 

Premiação

Os usuários competirão entre si no Torneio para obter a Premiação.

A Premiação será definida no Regulamento da Campanha, e os Produtos utilizados para a Premiação, terão relação direta com a colocação do usuário no Torneio.

 

Produto

Os Produtos são bens, físicos ou não, ou serviços. Os Produtos são relacionados às colocações do Torneio.

 

Campanhas

Uma Campanha é um conjunto de regras que tem como finalidade estabelecer uma relação positiva entre os Anunciantes e os usuários do Aplicativo QMedia. Cada Campanha possui um Anunciante exclusivo, sendo que um Anunciante pode ter mais de uma Campanha.

As regras de uma Campanha estão descritas no Regulamento de Campanha. Cada Campanha possui seu próprio Regulamento. Antes de você interagir com uma Campanha, faz-se necessária a leitura do Regulamento referente à Campanha a qual se pretende interagir, e o entendimento de suas regras. Ao interagir com uma Campanha, você concorda com os seus termos.

O período de realização da Campanha, poderá ser alterado (prorrogado, suspenso ou interrompido, ainda que temporariamente) a critério da Anunciante, podendo, inclusive, mesmo após o término do período informado para acumular Pontos, haver episódios extraordinários (datas específicas) com distribuição extra de Pontos.

O encerramento da Campanha se dará após o término do último Período disponível da referida Campanha. Caso haja algum evento extraordinário que impossibilite a continuidade da Campanha, a QMedia se compromete a enviar um comunicado aos usuários no e-mail cadastrado por eles.

Para compor uma Campanha, temos alguns componentes importantes. São eles:

 

Estágios

Os Estágios são uma, ou mais fases de determinada Campanha que serão estabelecidas no Regulamento de Campanha. Para cada Estágios haverá um Mini-game para Interação. Dessa forma, uma Campanha pode ter um ou mais Estágios.

Cada Estágios possuirá, também, sua Grade-Horária e seu Target. Cada Estágios pode receber seus próprios Pontos Virtuais, o mesmo Ponto Virtual de outro Estágios, ou não receber Pontos, tudo a depender do estabelecido no Regulamento da Campanha.

 

Mini-games

Mini-games são jogos interativos desenvolvidos pela QMedia, disponíveis durante os Estágios, e são a sua forma de interagir com os Anunciantes presentes no Aplicativo QMedia. Os Mini-games estão em constante desenvolvimento, portanto deverá o usuário sempre baixar a última versão atualizada do Mini-game para iniciar a Interação.

 

Interação

Interação é denominada como o ato de iniciação e finalização de um Mini-game, através da mira da câmera do Aplicativo QMedia no Target. A Interação somente acontecerá, caso o usuário mire a câmera no Target, dentro dos Períodos estabelecidos na Grade-Horária. Os Mini-games estão em constante desenvolvimento, portanto deverá o usuário sempre baixar a última versão atualizada do Mini-game para iniciar a Interação.

Ao final da Interação, o resultado será enviado à QMedia através dos seus servidores. Caso ocorra algum erro no envio do resultado da Interação, seja por parte do usuário ou por parte da QMedia, o resultado da Interação será perdido e não poderá ser resgatado posteriormente.

 

Targets

São imagens-chave para as quais o usuário apontará a câmera do Aplicativo QMedia, para acessar o Mini-game referente ao Estágios, e começar a Interação. O usuário somente poderá acessar o Mini-game nos Períodos definidos pela Grade-Horária.

Os Targets poderão ser apresentados de diferentes formas, tais como: panfleto, canais de televisão (em imagens durante a programação), outdoors, imagens disponibilizadas online ou em sites, porta copos etc.

 

Período

Período é o intervalo de tempo em que os Mini-games estarão aptos para Interação pelo usuário.

 

Grade-horária

A Grade-horária assemelha-se à um calendário, e disponibilizará as datas e horários referentes às Campanhas, bem como seus respectivos Estágios. Ao entrar no Aplicativo QMedia, você pode encontrar a Grade-Horária na tela de Estágios, sob a aba “Horário de Estágios”.

A Anunciante se reserva no direito de acrescentar novos Períodos na Grade-Horária dos Estágios, com um prazo mínimo de 6 horas antes da vigência do próprio Período.

 

Emissora do Target

Emissora do Target, ou Emissora, é a empresa que ficará responsável pela disponibilização dos Targets, em diferentes ou um único meio de veiculação. As formas de veiculação do Target estão descritas no item Target.

 

Ponto Virtual

Pontos Virtuais, ou simplesmente Pontos, são unidades de medida utilizadas pela QMedia que são distribuídos em uma Campanha de acordo com critérios estabelecidos em seu Regulamento de Campanha. Cada Ponto possui seu próprio nome e é exclusivo do Anunciante que a criou, não se limitando, necessariamente, a somente uma Campanha.

Como exemplo, se a QMedia fosse a Anunciante de uma Campanha, os Pontos “QPoints” poderiam ser distribuídos na “Campanha 1”, e, distribuídos na “Campanha 2” da QMedia. Porém, os Pontos “QPoints” não podem ser distribuídos pela Campanha de outra Anunciante.

Para fins de esclarecimento, lembramos que os Pontos são virtuais e não poderão, em hipótese alguma, serem trocados por dinheiro e/ou produtos que não os oferecidos dentro do Aplicativo QMedia e sua referida Anunciante, bem como não representam qualquer valor monetário.

Cada Estágios poderá, ou não, distribuir Pontos Virtuais.

Regulamento de Campanha

O Regulamento de Campanha, regulamentará todas as informações pertinentes à Campanha, como os Mini-games, os Pontos Virtuais, os Targets, e os critérios de Premiação.

Para o usuário poder começar uma Interação com os Mini-games, ele deverá estar plenamente ciente das regras dispostas pelo Regulamento da Campanha, e dar o seu aceite, concordando com as disposições ali estabelecidas.

 

Anunciante

A Anunciante é a empresa responsável pela Campanha dentro do Aplicativo QMedia, podendo ou não ser a QMedia.

 

A Política de Dados

Fornecer nosso Serviço exige a coleta e o uso de suas informações. A Política de Dados explica como coletamos, usamos e compartilhamos informações. Você deve concordar com a Política de Dados para usar os Serviços da QMedia.

 

A Política de Pontos Virtuais

Esta política descreve como é feita a obtenção e utilização de Pontos virtuais através da QMedia.

 

Obtenção

A obtenção de Pontos para as Campanhas do Aplicativo QMedia é dada exclusivamente através de Interações com Campanhas presentes no Aplicativo QMedia.

Ao interagir com um Mini-game dentro do Aplicativo QMedia, o usuário poderá, ou não ser recompensado com a quantia de Pontos que obteve no Mini-game, de acordo com o Regulamento de Campanha.

 

Conversão

Os Pontos obtidos através do Aplicativo QMedia, não podem ser convertidos para outro tipo de Ponto, do mesmo Anunciante ou não.

 

Transferência

Os Pontos obtidos não podem ser transferidos para outros usuários.

 

Utilização

Os Pontos obtidos podem ser utilizados apenas dentro do Aplicativo QMedia, conforme o caso.

 

Resolução de problemas

A resolução de problemas relacionados às pontuações presentes nos Serviços QMedia deve ser feita através do e-mail contato@qmedia.com.br.

 

A Participação de uma Campanha

No Aplicativo QMedia, possuímos diversas Campanhas, suportadas por diversos Anunciantes. Para que não haja desentendimento por parte dos usuários do Aplicativo QMedia, faz se necessário a leitura, entendimento e aceitação do Regulamento de Campanha antes de interagir ou participar de uma Campanha.

 

Os Regulamentos de Campanha, estão disponíveis dentro do Aplicativo QMedia, na aba “Regulamentos”, que é acessada na tela de Campanha.

 

Seus Compromissos

Para utilização de nossos Serviços, solicitamos que você se comprometa com o exposto a seguir.

 

Quem Pode Usar a QMedia.

Queremos que nosso Serviço seja o mais aberto e inclusivo possível, mas também desejamos que ele seja seguro e esteja em conformidade com a legislação vigente. Por isso, precisamos que você se comprometa em relação a algumas restrições para fazer parte da comunidade da QMedia.

  • Você deve ter pelo menos 18 anos ou a idade mínima legal em seu país para usar a QMedia. Esta declaração de privacidade não se aplica a crianças. Entendemos a importância de proteger as informações sobre crianças, especialmente em ambiente on-line, e não coletamos ou mantemos informações sobre crianças. O nosso site é desenvolvido e dirigido para o público adulto. Se você tiver menos de 18 anos, mas está acima da idade em que o consentimento dos responsáveis é obrigatório em seu país, analise os termos desta Política com seus pais ou responsáveis para garantir que você os compreende e os aceita. Caso chegue ao nosso conhecimento que coletamos informações sem o consentimento de pais ou responsáveis quando tal consentimento era obrigatório, agiremos com o máximo de rapidez para excluí-las.

  • Se sua conta foi desativada por nós por violação da lei, ou de qualquer uma de nossas políticas, você não poderá utilizar os Serviços da QMedia.

 

Como não usar a QMedia.

Fornecer um Serviço aberto e seguro para uma comunidade ampla exige que todos nós façamos nossa parte.

 

Você não pode se passar por outras pessoas ou fornecer informações imprecisas.

Você deve nos fornecer as seguintes informações atualizadas e precisas:

  • Nome Completo;

  • Data de Nascimento; e

  • E-mail.

Cada usuário deverá criar sua própria conta, não podendo criar/acessar contas de terceiros. Você não deve se passar por alguém que não seja você.

Você também não pode ter mais de uma conta. As contas do Serviço QMedia são individuais e intransferíveis.

 

Você não pode fazer algo ilícito, enganoso, fraudulento ou com finalidade ilegal ou não autorizada.

Você não pode violar (ou ajudar ou incentivar outras pessoas a violar) estes Termos ou nossas políticas.

 

Você não pode fazer algo que interfira ou afete a operação pretendida do Serviço.

 

Você não pode tentar criar contas, acessar ou coletar informações valendo-se de formas não autorizadas. Isso inclui criar contas ou coletar informações de modo automatizado sem nossa permissão expressa.

 

Você não pode tentar comprar, vender ou transferir qualquer elemento de sua conta (inclusive seu nome de usuário) ou solicitar, coletar ou usar credenciais de login.

 

Você não pode usar um nome de domínio ou URL em seu nome de usuário sem nosso consentimento prévio por escrito.

 

Permissões que você nos concede

Como parte de nosso acordo, você também nos concede permissões necessárias para fornecermos o Serviço.

 

Permissão para usar seus dados

Utilizaremos os seus dados, como nome de usuário e informações sobre suas ações (como interações) e/ou sua interação com as marcas dentro do Aplicativo QMedia, relacionados às contas, anúncios, e outro conteúdo patrocinado que você interage, exibidos no Serviço QMedia, sem o pagamento de qualquer remuneração a você.

Por exemplo, podemos mostrar que você interagiu com alguma Campanha criada por um Anunciante, etc.

 

Você concorda que podemos baixar e instalar atualizações do Serviço em seu dispositivo.

Para que os Mini-games, informações de Campanhas, e outros aspectos se mantenham atualizados e seguros, podemos realizar atualizações no Aplicativo QMedia, sem que haja prévia comunicação aos usuários.

 

Direitos adicionais

Se você selecionar um nome de usuário ou identificador que seja inadequado, abusivo e/ou que viole a propriedade intelectual de terceiros, a QMedia poderá, a seu exclusivo critério, alterá-lo.

O usuário não poderá, de forma alguma, utilizar nossos direitos de propriedade intelectual tais como; patentes, marcas, etc sem que haja nossa permissão prévia e por escrito.

Os usuários ou terceiros não poderão de forma alguma modificar, criar trabalhos derivados, descompilar ou de outra forma tentar extrair o código-fonte dos sistemas e aplicativos do Serviço.

 

Remoção de conteúdo e desativação ou encerramento de sua conta

Podemos remover qualquer conteúdo ou informação compartilhada por você no Serviço se acreditarmos que tal conteúdo viole estes Termos de Uso ou quando estivermos autorizados ou obrigados por lei a assim proceder.

Podemos nos recusar a fornecer ou deixar de fornecer todo ou parte do Serviço para você (inclusive encerrando ou desativando sua conta) imediatamente, para proteger nossos Serviços ou nossa comunidade, ou se você criar risco ou exposição legal para nós, violar estes Termos de Uso, violar repetidamente os direitos de propriedade intelectual de outras pessoas ou quando estivermos autorizados ou obrigados por lei a assim proceder.

Caso tomemos medidas para desativar ou encerrar sua conta, você será notificado quando apropriado. Se você acreditar que sua conta foi encerrada por equívoco ou se quiser desativar ou excluir permanentemente sua conta, consulte o e-mail.

 

Informações sobre a distribuição da Premiação

A QMedia oferece os Serviços descritos nos Termos e Condições Gerais de uso, e poderá, conforme o caso, ser a Anunciante da Campanha. Oferecemos os Mini-games e a nossa plataforma para que o usuário possa ganhar seus Pontos fornecidos pelo Anunciante.

Através do Aplicativo QMedia o usuário poderá participar de Torneios, podendo também ganhar a Premiação (produtos e serviços de terceiros).

A QMedia não é o proprietária dos produtos/serviços oferecidos, não tem posse deles, não os estoca nem os oferece à venda, podendo, apenas, distribuí-los aos ganhadores dos Torneios..

 

Nosso Acordo e o que acontece se nós discordarmos

 

Nosso Acordo

Se algum dos termos disponíveis no Serviço da QMedia, como o presente termo e os Regulamentos de Campanha entrarem em conflito, os termos da Campanha prevalecerão.

Na hipótese de inaplicabilidade de alguma das condições deste termo, assim declarada judicialmente, não restarão prejudicadas a validade e a regular aplicação das demais que continuarão obrigando as partes.

Qualquer tolerância das partes em caso de descumprimento do quanto estatuído no presente termo, será considerado mera liberalidade, não ensejando, sob nenhuma hipótese alteração ou novação contratual.

Nenhum direito ou disposição não expressamente considerado neste termo será entendido como implícito.

 

Quem tem direitos por força deste Acordo.

Este acordo não concede direitos a quaisquer terceiros.

Você não pode transferir seus direitos ou obrigações decorrentes deste acordo sem nosso consentimento.

Nossos direitos e obrigações podem ser transferidos a outras pessoas. Por exemplo, isso poderia ocorrer em caso de alteração de propriedade (como em uma fusão, aquisição ou venda de ativos) ou de acordo com a lei.

 

Quem é responsável se algo ocorrer

Nosso Serviço é fornecido “no estado em que se encontra”, e não podemos garantir que funcionará perfeitamente o tempo todo. NO LIMITE PERMITIDO POR LEI, TAMBÉM NOS EXIMIMOS DE TODAS AS GARANTIAS, EXPLÍCITAS OU IMPLÍCITAS, INCLUSIVE AS GARANTIAS DE COMERCIABILIDADE, ADEQUAÇÃO A UMA DETERMINADA FINALIDADE, TÍTULO E NÃO VIOLAÇÃO.

Também não controlamos o que as pessoas ou terceiros fazem ou mencionam e não somos responsáveis pelas respectivas (inclusive as suas) condutas ou ações, online ou offline. Também não somos responsáveis pelos serviços e recursos oferecidos por outras pessoas ou empresas, mesmo que você os acesse por meio de nosso Serviço.

Nossa responsabilidade por qualquer ocorrência no Serviço será limitada tanto quanto permitido por lei. Se houver um problema com nosso Serviço, não temos como prever todos os impactos que poderão ocorrer. Você concorda que nós não seremos responsáveis por danos eventuais, especiais, indiretos, exemplares, punitivos ou acidentais decorrentes de ou relativos a estes Termos, ainda que saibamos que eles são possíveis. Isso se aplica inclusive se nós excluirmos seu conteúdo, informações ou conta.

 

Como lidaremos com disputas

Fica eleito o Foro da Comarca de Barueri, Estado de São Paulo, com exclusão de qualquer outra Foro Judicial, por mais privilegiado que seja, para solucionar litígios oriundos deste Termo.

 

Material não solicitado

Seu feedback e outras sugestões são sempre bem-vindos, mas podemos usá-los sem qualquer restrição ou obrigação de compensá-lo.

 

Atualização destes Termos

Podemos alterar nosso Serviço e nossas políticas, e podemos precisar alterar estes Termos para que eles reflitam precisamente nosso Serviço e nossas políticas. Você será notificado (por exemplo, por meio de nosso Serviço) antes de alterarmos estes Termos e terá a oportunidade de analisá-los antes que entrem em vigor. Por isso, se você continuar usando o Serviço, estará vinculado aos Termos atualizados. Se você não quiser concordar com estes ou com quaisquer outros Termos atualizados, poderá excluir sua conta enviando um e-mail.

 

Política de dados

Esta política descreve as informações que processamos para viabilizar a operação dos Serviços QMedia.

 

Quais tipos de informações coletamos?

Para fornecer o Serviço QMedia, precisamos processar informações sobre você. Os tipos de informações que coletamos dependem de como você usa nosso Serviço.

 

Coisas que você e outras pessoas fazem e fornecem

Informações e conteúdos que você fornece. Coletamos o conteúdo, comunicações e outras informações que você fornece quando usa nosso Serviço, inclusive quando você se cadastra para criar uma conta e interage com uma Campanha. Isso pode incluir informações presentes ou sobre o conteúdo que você fornece (como metadados), como a localização de uma interação ou a data em que uma interação foi feita. Nossos sistemas processam automaticamente o conteúdo e as comunicações que você e outras pessoas fornecem a fim de analisar o contexto e o conteúdo incluído nesses itens para as finalidades descritas abaixo.

  • Seu uso. Coletamos informações sobre como você usa nosso Serviço, como o tipo de conteúdo que você visualiza ou com o qual se envolve; os recursos que você usa; as ações que você realiza; as Anunciante com que você interage; e o tempo, frequência e duração das suas atividades. Por exemplo, registramos quando você está usando e a última vez que usou nosso Serviço, quais Campanhas, interações e outro conteúdo que você visualizou no nosso Serviço.

  • Informações inseridas durante interações ou Mini-games. Se você interage com alguma Campanha, armazenamos os dados provenientes do comportamento, como dados provenientes de uma votação presente no Mini-game ou dados de utilização da interação ou Mini-game.

 

Informações de dispositivo

Conforme descrito abaixo, coletamos informações de telefones que se integram ao nosso Serviço. Por exemplo, usamos as informações coletadas sobre seu uso de nosso Serviço em seu telefone para personalizar melhor o conteúdo ou os recursos que você vê, ou para avaliar quais são os dispositivos mais utilizados pelo nosso público.

As informações que obtemos desses dispositivos incluem:

  • Atributos do dispositivo: informações como o sistema operacional, as versões do hardware e software.

  • Operações do dispositivo: informações sobre operações e comportamentos realizados no dispositivo.

  • Identificadores: identificadores exclusivos, IDs do dispositivo e outros identificadores, como de jogos, aplicativos ou contas que você usa.

  • Sinais do dispositivo: sinais de Bluetooth e informações sobre Pontos de acesso de Wi-Fi nas proximidades, beacons e torres de celular.

  • Dados das configurações do dispositivo: informações que você permite que nós recebamos por meio das configurações do dispositivo que você ativa, como o acesso à sua localização GPS.

  • Rede e conexões: informações como o nome de sua operadora móvel ou provedor de serviço de internet, idioma, fuso horário, número do celular, endereço IP, velocidade de conexão e, em alguns casos, informações sobre outros dispositivos que estão nas proximidades ou em sua rede.

 

Como usamos essas informações?

Usamos as informações que temos (em consonância com as escolhas feitas por você) conforme descrito abaixo e para fornecer e viabilizar a operação do Serviço QMedia e serviços relacionados descritos nos Termos da QMedia. Veja como:

 

Fornecer, personalizar e aprimorar nosso Serviço

Usamos as informações que temos para oferecer nosso Serviço, inclusive para personalizar recursos e conteúdo e fazer sugestões a você dentro e fora de nosso Serviço. Saiba mais sobre como usamos informações pessoais para personalizar sua experiência na QMedia.

  • Informações relacionadas à localização: Usamos informações relacionadas à localização, como sua localização de interação, a fim de fornecer e aprimorar nosso Serviço, inclusive as Campanhas, para você e outras pessoas. As informações relacionadas à localização podem ser baseadas em coisas, como a localização precisa do dispositivo (caso você tenha nos concedido permissão para coletar esse dado) e endereços IP.

  • Pesquisa e desenvolvimento de produtos: Usamos as informações que temos para desenvolver, testar e aprimorar nosso Serviço, inclusive realizando enquetes e pesquisas, e testando e resolvendo problemas relativos a novos produtos e recursos.

  • Anúncios e outros conteúdos patrocinados: Usamos as informações que temos sobre você, inclusive informações sobre seus interesses, ações e interações, para selecionar e personalizar anúncios, e outros conteúdos patrocinados que exibimos para você.

 

Fornecer mensuração, análises e outros serviços comerciais

Usamos as informações que temos para ajudar os Anunciantes e outros parceiros a medir a eficácia e a distribuição das Campanhas deles, e para entender os tipos de pessoas que usam tais serviços e como elas interagem.

 

Comunicar com você

Usamos as informações que temos para enviar a você comunicações de marketing, para nos comunicarmos com você sobre nosso Serviço e para informar você sobre nossas políticas e termos. Também usamos suas informações para responder quando você entra em contato conosco.

 

Pesquisar e inovar para o bem social

Usamos as informações que temos para realizar e apoiar pesquisas e inovação sobre tópicos relacionados a bem-estar social geral, avanço tecnológico, interesse público, saúde e bem-estar.

 

Como essas informações são compartilhadas?

Suas informações são compartilhadas com outras pessoas das seguintes maneiras:

 

Compartilhamento no Serviço QMedia

 

Aplicativos, sites e integrações de terceiros em nosso Serviço ou que usam nosso Serviço.

Quando você decide usar aplicativos, sites ou outros serviços de terceiros que utilizam ou estão integrados aos nosso Serviço, eles podem receber informações sobre o seu comportamento. Por exemplo, quando você joga um jogo na QMedia, o dono do jogo ou marca pode receber informações sobre suas atividades no jogo.

 

Novo proprietário

Se a propriedade ou o controle total ou parcial de nossos Serviços ou respectivos ativos mudar, poderemos transferir suas informações para o novo proprietário.

 

Compartilhamento com Parceiros externos

Nós poderemos contratar pessoas e empresas terceirizadas devido às seguintes razões: (i) para facilitar nosso Serviço; e (ii) para realizar serviços relacionados ao nosso Serviço; ou nos auxiliar na análise de como o nosso Serviço é utilizado.

Para que haja a prestação dos serviços acima mencionados, os terceiros prestadores de serviços poderão coletar informações variadas de dispositivo (versão, marca, horário, etc) e de uso (cliques no dispositivo, erros, etc). Os terceiros jamais coletarão informações ou dados pessoais relacionados aos usuários, tais como e-mail e nome completo.

Nós informarmos, também, que sempre que você utilizar nossos Serviços, em caso de erro no Aplicativo QMedia, nós coletamos dados e informações (através de produtos de terceiros) no seu smartphone chamado Log de Dados. Esses dados e informações não são relativos aos usuários, conforme acima mencionado.

Esse Log de Dados pode incluir informações como o endereço de protocolo de internet (“Endereço de IP”) de seu dispositivo, nome do dispositivo, versão do sistema operacional, configuração do Aplicativo QMedia enquanto utiliza nossos Serviços, hora e data que utilizou do nossos Serviço, e outras estatísticas.

Abaixo você pode encontrar a política de privacidade dos terceiros, bem como sua política de cookies:

https://firebase.google.com/policies/analytics

https://policies.google.com/privacy

Trabalhamos com parceiros externos que nos ajudam a fornecer e a aprimorar nosso Serviço ou que usam as Ferramentas da Plataforma QMedia para ampliar os negócios, o que possibilita a operação de nossa empresa e o fornecimento de serviços gratuitos para pessoas do mundo inteiro. Não vendemos nenhuma de suas informações para ninguém e jamais o faremos. Também impomos fortes restrições sobre como nossos parceiros podem usar e divulgar os dados que fornecemos. Aqui estão os tipos de terceiros com os quais compartilhamos informações:

 

Parceiros que usam nossos serviços de análise

Fornecemos estatísticas agregadas e insights que ajudam pessoas e empresas a entender como os usuários estão se envolvendo com as interações e outros conteúdos. Por exemplo, administradores de Campanha e marcas da QMedia recebem informações sobre o número de pessoas ou contas que interagiram nas Campanhas deles, bem como dados demográficos agregados e outras informações que os ajudam a entender as interações com o respectivo Anunciante ou Campanha.

 

Anunciantes que não sejam a QMedia

Fornecemos aos Anunciantes relatórios sobre os perfis analíticos de pessoas que visualizaram as Campanhas deles e sobre o desempenho de tais anúncios, mas não compartilhamos informações que identifiquem você pessoalmente (informações como seu nome ou endereço de e-mail que possa ser usado por si só para contatar ou identificar você), a menos que você nos dê permissão para tanto. Por exemplo, fornecemos dados demográficos gerais e informações sobre interesses aos Anunciantes (como a informação de que um anúncio foi visto por uma mulher que mora em São Paulo) para ajudá-los a entender melhor o público deles.

 

Parceiros de mensuração

Compartilhamos informações sobre você com empresas que as agregam para fornecer análises e relatórios de mensuração a nossos parceiros.

 

Fornecedores e provedores de serviços

Fornecemos informações e conteúdo para fornecedores e provedores de serviços que viabilizam a operação de nosso negócio, seja fornecendo serviços de infraestrutura técnica, analisando como nossos Serviços são usados, oferecendo atendimento ao cliente ou realizando pesquisas.

 

Aplicação da lei ou solicitações legais

Compartilhamos informações com autoridades responsáveis pela aplicação da lei ou em resposta a solicitações legais.

 

Como faço para controlar ou excluir informações sobre mim?

Concedemos a você a capacidade de acessar, retificar, portar e apagar seus dados.

Armazenamos dados até que eles não sejam mais necessários para fornecermos nossos Serviços, ou até que sua conta seja excluída — o que ocorrer primeiro.

Esta é uma determinação que varia de acordo com cada caso e depende de fatores como a natureza dos dados, o motivo pelo qual são coletados e processados, e necessidades de retenção operacional ou legal relevantes.

Para que você confirme a existência de tratamento de seus dados, acesse-os, corrija os seus dados incompletos, inexatos ou desatualizados, solicite anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação em vigor, dar portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço, eliminação dos dados pessoais tratados com o seu consentimento, solicitar a informação das entidades públicas e privadas com as quais nós compartilhamos os seus dados, revogação do seus consentimento no tratamento e coleta de dados, entre em contato conosco através do e-mail contato@qmedia.com.br.

 

Como respondemos a requisições legais ou prevenimos danos?

Acessamos, preservamos e compartilhamos suas informações com reguladores, autoridades ou outros:

  • Em resposta a uma requisição legal (como um mandado de busca, uma ordem judicial ou intimação).

As informações que recebemos sobre você podem ser acessadas e preservadas por um período maior quando forem objeto de uma requisição ou obrigação legal, investigação governamental, investigações de possíveis violações de nossos termos ou políticas, ou para de outra forma impedir danos.

Também retemos informações de contas desativadas por violação de nossos termos, por, no mínimo, um ano, a fim de prevenir repetição de abuso ou outras violações dos termos. As informações são referentes ao uso do Aplicativo QMedia, e não aos dados pessoais de cada usuário, que serão excluídos imediatamente do Aplicativo.

 

Como notificaremos você sobre mudanças nesta política?

Notificaremos você antes de fazer alterações nesta política e daremos a você a oportunidade de analisar a política revisada antes de decidir continuar usando nossos Serviços.

 

Como entrar em contato com a QMedia em caso de dúvidas

Se tiver dúvidas sobre esta política, você pode nos contatar conforme descrito abaixo.

Você pode entrar em contato conosco por e-mail ou pelo correio em:

Estrada Municipal Bela Vista, 917, Loja 350, Sala 3

Alphaville, Santana De Parnaíba, SP, CEP 06539010, Brasil

 

Como faço para usar a câmera?

Para utilizar a câmera QMedia, aperte o botão com formato de câmera no Aplicativo QMedia.

 

Quanto utilizo a câmera, o que acontece com as imagens?

Não armazenamos as imagens gravadas pela sua câmera. As imagens são utilizadas para análise de nosso software, que as reconhece e utiliza-as para realizar interações em Realidade Aumentada.

CONTATO

Estrada Municipal Bela Vista, 917 - Alphaville, 

Santana de Parnaíba - SP, 06539-010

Sala 350 ,1º Andar

​​

Tel: (11) 98767-4531

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

QMedia 2019 - todos os direitos reservados